SERVIÇOS

A ADANS Estatística oferece serviço de consultoria estatística nas mais diversas áreas do conhecimento. Este serviços possuem diferenciais exclusivos.

Consultoria da trabalhos acadêmicos:

  • Existem prazos de 2 até 20 dias úteis, onde o cliente escolhe o melhor prazo. Os valores são diretamente proporcionais ao prazo. A consultoria envolve o desenvolvimento dos resultados de TCC, Artigos, Monografias, Congressos, Mestrados, Doutorados e Livre Docência;
  • O resultado desta consultoria é apresentado em um relatório técnico (em Word) que consta da especificação dos testes e/ou técnicas estatísticas utilizadas. Apresentação dos resultados em tabelas que são comentadas de forma bem leiga e didática possível;
  • São enviados gráficos de apresentação, que estão no próprio relatório de Word, como também em arquivo de Excel;
  • É apresentada toda a bibliografia estatística que foi utilizada, bem como todos os softwares que foram utilizados para as analises;
  • O trabalho possui uma garantia de até 6 meses (a contar do envio), onde o cliente pode solicitar qualquer nova analise e toda a explicação que for necessária (considerando que seja o mesmo banco de dados), que não haverá cobrança adicional;
  • Envie um e-mail ou entre em contato por telefone para maiores esclarecimentos.

Consultoria para pesquisa de opinião/satisfação:

    Por que aplicar pesquisa? Para responder questões sobre o mercado:

  • Compradores
    – Que tipo de pessoas compram nossos produtos?
    – Onde elas moram?
    – Quanto elas ganham?
    – Quantas elas são?
  • Demanda
    – A demanda sobre nossos produtos está aumentando ou diminuindo?
    – Há novos mercados promissores que ainda não atingimos?
  • Canais
    – Os canais de distribuição de nossos produtos precisam ser alterados?
    – É possível que surjam novos tipos de instituições de marketing?
  • Para responder questões sobre o Marketing Mix:

  • Produto
    – Que projeto de produto tem maior probabilidade de conseguir sucesso?
    – Que tipo de embalagem devemos usar?
  • Preço
    – Que preço devemos cobrar por nossos novos produtos?
    – O preço dos produtos existentes deve ser alterado?
  • Distribuição
    – Onde e por quem nossos produtos devem ser vendidos?
    – Que tipo de incentivos devemos oferecer ao comércio para impulsionar nossos produtos?
  • Promoção
    – Quanto devemos investir em promoção?
    – Como nosso orçamento deve ser distribuído entre produtos e áreas geográficas?
    – Que combinação de mídia -radio, TV etc.) devemos usar?
  • Para responder questões sobre o desempenho:

  • Participação de Mercado
    – Qual a nossa participação de mercado total?
    – Qual a nossa participação em cada área geográfica?
    – Qual é nossa participação por tipo de cliente?
  • Satisfação do cliente
    – Os clientes estão satisfeitos com nossos produtos?
    – Como é nosso registro de serviços?
    – Há muitas devoluções de produtos?
  • Reputação
    – Como o público percebe nossa organização?
    – Qual á nossa reputação com os membros do canal?