SOBRE

A empresa

A Adans Estatística e Consultoria foi fundada em janeiro de 2006. É uma empresa voltada para o desenvolvimento de soluções que necessitam de análise estatística.

É especializada em consultoria de pesquisa científica da área acadêmica, com a realização dos resultados estatísticos para trabalhos de Artigo, Congresso, TCC, Mestrado, Doutorado e etc.

A empresa também possui grande experiência na área de pesquisa e mercado, pesquisa e opinião e satisfação.

Ao longo destes 6 anos de experiência, a ADANS Estatística possui mais de 2.300 trabalhos realizados nas mais diversas áreas do conhecimento.

Quem Somos

A ADANS Estatística e Consultoria é uma empresa criada para desenvolver soluções práticas para o dia a dia, através da analise de dados e/ou histórico de informações.

Possui uma equipe de especialistas em estatísticas. Essa equipe é liderada pelo diretor de consultoria acadêmica Jimmy Adans Costa Palandi e pela diretora de pesquisa Fabiana Gravina Olivieri.

Curriculo

Jimmy Adans Costa Palandi – Diretor de Consultoria (CONRE 8250-A)
• Formado em estatística pela Universidade Federal de São Carlos – UFSCar
• MBA em Gestão Empresarial pela EADUCON
• Trabalhou 3 anos como estatístico na Itaú Seguros, no setor de modelagem de automóvel e residência
• Atuou durante 3 anos como estatístico responsável na Royal & SunAlliance Seguradora, onde trabalhou com modelagem de automóvel e property. Validou e implantou o sistema de gerenciamento de informações técnicas.
• Prestou consultoria técnica especializada durante 3 anos para empresa do setor de treinamento aeronáutico.

 

Fabiana Gravina Olivieri – Diretora de Pesquisa (CONRE 8249-A)
• Graduada em Estatística – Universidade Federal de São Carlos – UFSCar
• MBA em Marketing – Escola Superior de Propaganda e Marketing – ESPM
• MBA em Gestão Estratégica de Negócios – Faculdades de Valinhos – FAV
• Atuação de quatro anos em Institutos de Pesquisa, e posteriormente, cinco anos em cargos de coordenação das áreas de pesquisa e inteligência de mercado e desenvolvimento de produtos
• Três anos docência na graduação e MBA nas disciplinas de Pesquisa de Mercado, Inteligência Competitiva e Estatística
• Três anos atuando como consultora de Inteligência de Mercado, realizando trabalhos relacionados ao Sistema de Informação de Marketing, Pesquisa de Mercado, Marketing Estratégico, Inteligência de Mercado e Satisfação de Clientes. Atendendo clientes diretamente, ou indiretamente, através de prestação de serviços para Institutos de Pesquisa e Agencias de Propaganda; tais como: IOPEQ, DMC, BUNGE, Grendene, Anhanguera Educacional, Symrise, Johnson & Johnson, Açucareira Boa Vista (Mais Doce), entre outros